Funções e Atribuições da Equipe de Recepção/Estacionamento da Igreja


 


LISTA/RESUMO

  • Trabalhar com o pastor e os líderes dos vários departamentos.
  •  Montar equipes para os cultos dominicais de quarta-feira e demais eventos de Igreja.
  • Manter pelo menos uma pessoa para cada reunião.
  • Deverão ser feitos contatos posteriores com os amigos visitantes, através de telefonema ou e-mail feito pelo próprio recepcionista.
  • Treinamento de pessoas e reuniões periódicas para planejamento, avaliação, motivação e confraternização.
  • Definir as tarefas de cada participante das equipes, e encorajá-los na execução das mesmas.
  • Providenciar material de recepção, controlar sua manutenção e estabelecer um local adequado para guardá-lo.
  • Estabelecer, com antecedência, a escala de atendimento para cada reunião da igreja; supervisionar este atendimento à chegada e à saída, e a coletas de dados.
  • Chegar ao local do culto com pelo menos vinte minutos de antecedência.
  • Sempre que possível, servir um chá ou suco aos amigos visitantes, em uma sala à parte, no final das reuniões.
  • Coordenar o trabalho da equipe de Contato Imediato com os amigos visitantes.
  • Colocar os pedidos de agradecimento de oração dos visitantes na caixa específica que está no saguão da igreja, informando aos visitantes que estes pedidos serão lidos e encaminhados em oração.
  • Permanecer pelo menos vinte minutos após o culto para conversar e orar com os visitantes.

 

 

 

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