Funções e Atribuições da Equipe de Recepção/Estacionamento da Igreja
LISTA/RESUMO
- Trabalhar com o pastor e os líderes dos vários departamentos.
- Montar equipes para os cultos dominicais de quarta-feira e demais eventos de Igreja.
- Manter pelo menos uma pessoa para cada reunião.
- Deverão ser feitos contatos posteriores com os amigos visitantes, através de telefonema ou e-mail feito pelo próprio recepcionista.
- Treinamento de pessoas e reuniões periódicas para planejamento, avaliação, motivação e confraternização.
- Definir as tarefas de cada participante das equipes, e encorajá-los na execução das mesmas.
- Providenciar material de recepção, controlar sua manutenção e estabelecer um local adequado para guardá-lo.
- Estabelecer, com antecedência, a escala de atendimento para cada reunião da igreja; supervisionar este atendimento à chegada e à saída, e a coletas de dados.
- Chegar ao local do culto com pelo menos vinte minutos de antecedência.
- Sempre que possível, servir um chá ou suco aos amigos visitantes, em uma sala à parte, no final das reuniões.
- Coordenar o trabalho da equipe de Contato Imediato com os amigos visitantes.
- Colocar os pedidos de agradecimento de oração dos visitantes na caixa específica que está no saguão da igreja, informando aos visitantes que estes pedidos serão lidos e encaminhados em oração.
- Permanecer pelo menos vinte minutos após o culto para conversar e orar com os visitantes.
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